quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PROTETOR NÍVEA SUN FPS 60 CUMPRE O QUE PROMETE?

 Minha opinião: Inicialmente comprei pela promessa de "toque seco" e "antibrilho", mas sei que não se deve confiar muito nessas promessas nacionais. Sobre o toque seco, digo para vocês que é um protetor leve, mas toque seeeeeeco não é. Sobre o fator anti-brilho também discordo porque você passa o protetor e fica com o rosto brilhando! Tá, eu sei que anti-brilho nos produtos quer dizer que vai evitar oleosidade, mas em mim ficou ao contrário rosto oleoso e muito brilho, testei na mão e deu o mesmo resultado acho que quando se promete anti-brilho num produto, você logo pensa em efeito matte (pelo menos eu sou assim!).

Gostei da textura leve e por ser mais aguado, melhor de passar absorve mais rápido que o cremoso.

O que diz a marca:

A nova linha de protetores faciais de uso diário de NÍVEA SUN oferece proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do Sol, prevenindo o envelhecimento da pele*. Sua fórmula ultra leve com toque seco controla o brilho da pele deixando-a macia e radiante. Perfeito para usar mesmo antes da maquiagem.

Contém 50 Ml
FPS 60
Paguei R$ 57.44

5 benefícios da marca que promete ser bom, mas para mim não foi aprovado eu não indico para ninguém, fica a seu critério de escolha, porque nem todas as pessoas São iguais o que é ruim pra mim pode ser bom pra vc, o que é ruim pra você pode ser bom pra mim,

Para mim esse protetor NÍVEA SUN está reprovado:

Você já usou ou usa esse protetor, conte sua experiência?





3 comentários:

  1. E carinho e não é proválido dagua como pode
    Kkk complicado aqui aonde eu moro também é caro

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse protetor, ele é bem carinha né. Gosto do Sundown <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Gostei do seu blog, sucesso pra você, Beijos :)

    ResponderExcluir