segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RESENHA: CC BLUR LINHA AVIVA JEQUITI

 O post de hoje é sobre esse CC BLUR DA LINHA AVIVA JEQUITI.  Fiz um vídeo com mais detalhes desse produto foi a primeira vez que usei mas está super aprovado, cumpre com o que promete na embalagem, São 2 tonalidades Claro a Médio e Médio a escuro, eu usei o Claro a Médio sem outro tipo de maquiagem, ele é 11 benefícios em 1 se você não usou ainda experimente .
 O CC Blur da Jequiti não deixa a pele oleosa e é ideal para aquela maquiagem do dia a dia, deixa a pele bem natural Passei só uma camada. No vídeo a hora que gravei fazia mais de 3 horas que tinha passado. Mas durou 6 horas não resseca não é matte mas ficou bem sequinho.
produto tem efeito disfarce instantâneo. É uma base multifuncional que transforma a pele rapidamente.
Ao total, o lançamento tem 11 benefícios:

1 - Minimiza as imperfeições da pele
2 - Alisa visualmente marcas e linhas finas
3 - Preenche rugas logo após a aplicação
4 - Diminui a aparência de poros dilatados
5 - Auxilia no clareamento da pele
6 - Hidrata
7 - Oil free
8 - Efeito soft focus
9 - Melhora a fixação da maquiagem
10 - Longa duração
11 - Pele mais radiante

A cobertura mais intensa que a do BB Cream é ideal para quem busca uma maquiagem mais completa e caprichada. Mas, não se preocupe, o CC Cream tem acabamento natural para você arrasar, também, durante o dia.
tom se adapta à pele para que o look fique ainda mais perfeito.

4 comentários:

  1. Essa base é muito boa, pela sua resenha vejo que atende às minhas necessidades. Nunca usei produtos Jequiti, mais acho q agr eu preciso kkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Essa base é muito boa, pela sua resenha vejo que atende às minhas necessidades. Nunca usei produtos Jequiti, mais acho q agr eu preciso kkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito da resenha Grande beijo

    www.wivye.com.br

    ResponderExcluir