domingo, 18 de setembro de 2016

COLÔNIA DESODORANTE ELIANA JEQUITI

A apresentadora Eliana é um das mulheres mais bem sucedidas da televisão brasileira.
Ela já comandou vários programas, apresentou desenhos, artistas e brincadeiras para o público. Hoje conduz um programa de entretenimento que é um sucesso no canal SBT. Sempre risonha e brincalhona, ela enfrenta qualquer batalha com amor e dedicação.
Lançou sua primeira Colônia Eliana  em 2014, já está na lista das mais desejadas. Além de ter um design super moderno, sua fragrância é perfeita para as mulheres poderosas e determinadas.
                              Foto site

Eliana começou muito bem no ramo da perfumaria. A primeira fragrância que leva seu nome é um encanto e já está entre as minhas cinco favoritas para uso diário.
No meu armário tem Eliana (Jequiti)  usaria de domingo a domingo sem enjoar.






Foto do Instagram da Eliana.

PIRÂMIDE OLFATIVA:

*NOTAS DE SAÍDA: São a primeira impressão que se tem da fragrância formadas por notas leves e voláteis.
Pimenta negra, mandarina e folhas verdes.

* NOTAS DE CORPO: São a alma e a personalidade da fragrância, formadas por notas mais encorpados.
Rosa e framboesa, íris, osmanthus.


* NOTAS DE FUNDOS: São as notas mais pesadas de uma fragrância, responsável pela substantividade e durabilidade do perfume.
Musk, sândalo, tonka e âmbar.
CAMINHO OLFATIVO: ORIENTAL ROMÂNTICA.



                            Foto site

A deliciosa abertura é cítrica e apimentada, Elegância, harmonia e limpeza. É um cheiro sofisticado, mas simples, 
O corpo é "floral frutal sabonete", mas não é qualquer Lux ou Palmolive. É um sabonete muito chique que ainda tem o cheiro da pimenta da abertura. Além dela, sinto bem mais a rosa e a framboesa do que os outros dois ingredientes.
A base é almiscarada, ambarada, amadeirada e apimentada. Na dose certa e afinada com os demais ingredientes, a pimenta negra pode ser sentida do começo ao fim.



                             Foto site






A projeção desse perfume é média na abertura e do corpo em diante já é curta, sentida a cerca de 1 metro.
A fixação na minha pele foi de 5 horas em um dia quente e úmido. Por causa dos ingredientes divulgados, acredito que isso pode variar bastante de acordo com o clima.


E você já usou Colônia desodorante Eliana?



10 comentários:

  1. Linda a embalagem, ele parece ser maravilhoso ele ! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Uau! Ainda não conhecia mas com as características que esse post descreve quero muito experimentar! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ??
    eu ja ouvi falar desse perfume da Eliana mas nunca senti o cheiro mas agora fiquei mais curiosa ainda rsrs...achei a embalagem um luxo com a cara da riqueza.
    te espero no meu blog

    blog :http://arianetorrezan.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sem dizer que a embalagem é linda já quero um

    ResponderExcluir
  5. Quero um.
    Arrasou no post.
    Deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. nunca usei os perfumes jequiti, devem ser muitos cheirosos.adorei seu post pois amo perfumes. beijos linda sucesso para voce.

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume é maravilhoso😍 eu tbm tenho dele ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa colonia. Dei de presente pra minha mãe, ela amou também.Bjs

    ResponderExcluir