sexta-feira, 23 de setembro de 2016

LA ROCHE-POSAY ACTIVE C 10

 Faz 4 dias que estou usando esse creme, fiquei com medo de passar e ficar com a pele oleosa, minha pele é mista mas como estou fazendo tratamento com ROACUTAN a pele está muito ressecada, então esse creme está me ajudando muito além de ser Vitamina C e Vitamina E fica super hidratada. No mesmo dia que passei já notei a diferença ficou aveludada e macia, sem oleosidade.


Textura:  Leve e fluida proporciona finalização aveludada, o cheiro é super suave absorve muito rápido pode ser usado com outros hidratantes e antes do protetor solar se for passar durante o dia eu uso ele sozinho a noite não gosto de ficar misturando os produtos, usando separados posso ver o resultado se é bom ou ruim ele não é pegajoso.

O que diz a embalagem:

 Parceria cosmética dos dermatologistas, A La Roche- Posay está comprometida com a formulação de moléculas anti-idade de referência em concentrações ativas nos produtos de cuidados que fornecem hidratação, maciez e brilho todos os dias.

Indicações: Rugas e perda de luminosidade.

Eficácia Comprovada: Uma fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel, sua forma naturalmente ativa, água termal La Roche-Posay e Vitamina E, que reforça a ação antioxidante da fórmula para uma ação corretiva intensiva das rugas e tonalidade da pele, sem comprometer a tolerância.

Utilização: Aplicar de manhã após lavar o rosto, ou à noite após lavar e retirar toda maquiagem sobre o rosto e pescoço, sua finalização fica aveludada não deixa oleosa e pegajosa.

Evitar o contorno dos olhos, não comedogênico. Testado em peles brasileiras sob controle dermatológico. Sem parabeno. O produto pode manchar tecidos. Lavar as mãos após a aplicação.


Falando resumidamente a vitamina C é um poderosoantioxidante (oxidantes=envelhecimento), combate radiciais livres (que também envelhecem a pele), aumenta a proteção solar, estimula a síntese do colágeno e ainda auxilia no clareamento das manchas (até melasma!).

Bisnaga de 15 ml.
Aqui na minha Cidade paguei R$ 105.26.

E você já usou Active C 10?




13 comentários:

  1. Os produtos dessa marca é tudo adorei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse deve ser bom mesmo. Nunca usei nada dessa marca, mas vou tentar qualquer dia desses.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os produtos dessa marca são bons mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos dessa marca! Adorei a resenha👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo!!! Adorei a resenha, beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos desta marca e o tratamento com Roacutam é bem difícil.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos desta marca e o tratamento com Roacutam é bem difícil.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá Samara, já usei produto dessa marca, é muito boa a qualidade, adorei as dicas. Parabéns pelo blog. Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar super bem desta marca, adorei sua resenha! Sucesso linda.

    http:dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra usar esse produto.. Acho q vou comprar! Gostei da resenha! bjs

    ResponderExcluir