segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ROACUTAN PELA PRIMEIRA VEZ

Olá boa tarde tenho acne desde os 8 anos de idade, fiz todo tipo de remédio caseiro e pomadas que podia comprar sem receita médica, mas nada adiantou foi só prejuízo, em 2013 fiz um tratamento com a dermatologista e foi maravilhoso saiu tudo as espinhas, mas nesse ano de 2016 no mês de maio voltou o DOBRO e vieram fortes e resistente, mês Junho corri pra dermatologista inicie um tratamento com o antibiótico DOXICLINA E ADAPALENO É UMA POMADA, melhorou 5% então minha dermatologista falou vamos fazer uma bateria de exames pra vê se vc pode usar o ROACUTAN, porque antibiótico não adianta pra mim são muito resistente. Fiz todos os exames solicitados e o resultado estava tudo100% nada alterado. Então dia 29 de Julho comecei a tomar o ROACUTAN, mas comprei o genérico porque fiquei com medo do meu organismo não aceita, mas Graças a Deus aceitou bem. Comecei com 20mg mas tomo 2 cápsulas após o almoço, tomei tudo e comprei a segunda caixa no original mesmo, mas confesso que ainda tenho medo desse medicamento, mas não desisto porque o resultado é perfeito.


Esse é o genérico ISOTRETINOINA 20 MG



Original ROACUTAN 20MG

Até hoje só ressecou bastante os lábios tá tudo rachado passo hidratante labial de 10 em 10 minutos.


Se você está tomando ou já tomou esse remedio, deixa um comentario me contando como foi sua experiencia.

2 comentários:

  1. Realmente ele é maravilhosos, Eu estou rosto sexo e olha minha pele é oleado e lábios secos tbm mais estou cuidado mal posso esperar para terminar tratamento 😍

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é maravilhosos, Eu estou rosto sexo e olha minha pele é oleado e lábios secos tbm mais estou cuidado mal posso esperar para terminar tratamento 😍

    ResponderExcluir