quinta-feira, 25 de agosto de 2016

RESENHA: LANÇAMENTO BY TACIELE ACOLEA PARA JEQUITI

Hoje vou mostrar pra vocês um dos batons matte da nova coleção Ellas BY TACIELE ACOLEA, da jequiti. Já vou começando a dizer que amei as cores e a textura do batom que eu usei vinho diva matte, mas vamos conhecer um pouco da coleção.



A coleção traz:
  • 1 duo de lápis para os olhos (uma ponta em tom rose e uma preta);
  • 6 cores de batons (Nude Natural, Vermelho Essencial, Rosa Moda, Vinho Diva, Vermelho Mania e Rosa Clássico);
  • 2 bases (uma em tom claro\médio e uma em tom médio/escura);
  • 2 duos de sombra (Azul marinho/Rosa delicado e  Marrom Moda/Iluminador);
  • 1 duos de blush (Rosa Iluminado)


Essas são as fotos que tirei usando o novo batom vinho diva, não ficou muito bom porque estou com os lábios muito rachado tudo rasgado porque estou fazendo um tratamento pra acne e o medicamento é muito forte.



Minha Opinião:

Como já disse no inicio, eu amei os batons eles são sequinhos e opacos e não craquela,  dura bastante  na boca, claro que se você mantiver os lábios bem hidratados vão deixar a cor ainda mais bonita.

Eu comprei por R$11,90, valor de lançamento, após o lançamento vai custar R$ 13.90 no site ou com uma consultora.
Vocês gostaram?

Beijos

3 comentários:

  1. Olá Samara, adorei as dicas dos produtos de maquiagem da Taciele, tudo muito lindo. Parabéns pelo blog. Beijos..

    ResponderExcluir

  2. Tenha Centenas e Até Milhares De Seguidores Ao Custo Zero, Tempo Limitado
    ENTRE AQUI

    ResponderExcluir